Caravana Família Nação Agro leva conhecimento a Sete Barras (SP)

Organizado pelo Senar-SP, evento vai discutir empreendedorismo, dar dicas para vender alimentos para o governo, explicar e-Social e a rastreabilidade

Nação Agro

Nesta quinta-feira, dia 7, a segunda etapa da Caravana Família Nação Agro, do Senar-SP, chega a Sete Barras, cidade próxima a Registro. Essa ação é uma parceria da entidade com o Canal Rural e visa disseminar conhecimento e trocar experiências com os produtores rurais.

A Caravana Família Nação Agro será realizada na Associação Nipo-Brasileira, de Sete Barras, das 7 às 12 horas, com entrada gratuita.

Durante a programação, os produtores rurais poderão tirar suas dúvidas, receber informações e ampliar a discussão de temas relevantes para o setor.

Nova call to action

Estão previstas as seguintes palestras: entendendo o e-Social Rural, com José Conrado (Senar-SP); como vender alimentos para o governo, com Solymar Ghizzi Bentos (Senar-SP); rastreabilidade de frutas e hortaliças, com Eduardo Soares Zahn (CATI); e empreendedorismo, com o Sebrae-SP.

O evento reunirá as lideranças dos sindicatos rurais do Vale do Ribeira, área que abrange os municípios de Registro, Iguape, Juquiá e Miracatu. Os sindicatos rurais oferecem cursos e informações de capacitação profissional e promoção social do Senar-SP para os produtores. Saiba mais sobre os treinamentos e atividades do Senar-SP. https://educacao.faespsenar.com.br/

 

Serviço

Caravana Família Nação Agro – Senar-SP – no Vale do Ribeira

Local: rua José Carlos de Toledo, 444, Centro, Sete Barras (SP)

Data: nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro

Horário: das 7h às 12 horas

Entrada: gratuita