Buraco de 6 metros 'engole' caminhonete em Mato Grosso; veja vídeo

De acordo com a prefeitura de Cáceres, o carro passava pela estrada rural da região, caiu na cratera e começou a afundar 

Fonte: Ronivon Barros/Ascom-PMC

Uma caminhonete foi ‘engolida’ por um buraco em uma estrada rural de Cáceres, em Mato Grosso, na segunda-feira, dia 8. A cratera, que tinha cerca de 6 metros de profundidade, foi causada pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

De acordo com a prefeitura da cidade, o carro passava pela estrada rural da região, caiu no burado e começou a afundar. O condutor e o passageiro conseguiram descer do veículo e logo depois a estrada cedeu, levando a caminhonete ao fundo da cratera.
 
Um vídeo gravado mostra o momento exato da retirada do automóvel pela defesa civil e secretaria de obras do município. Foi preciso a ajuda de um trator emprestado pela fazenda vizinha e pelo menos 5 cinco pessoas. Ninguém se feriu.

A secretaria de obras de Cáceres informou que o trabalho de recuperação do local está em andamento e a previsão é que até domingo, dia 14, o tráfego na estrada volte ao normal.

“Foi uma erosão causada pelo volume excessivo de chuva que gerou essa situação e afetou toda a população desta região. A prefeitura está fazendo todo o reparo para que os moradores possam voltar a utilizar a estrada”, disse o secretário de obras do município, Valdeci Rodrigues.