Aprosoja-MT: confira as propostas dos candidatos à presidência

Antônio Galvan e Elso Pozzobon encabeçam as chapas que disputam a eleição desta segunda-feira, dia 13, quando será definida a diretoria da entidade para o triênio 2018-2020

Fonte: Divulgação

O Canal Rural realizou entrevistas especiais com os dois candidatos à presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT). Antônio Galvan, da chapa “Aprosoja Decidida”, e Elso Pozzobon, da chapa “Integrar para Fortalecer”, tiveram dez minutos cada um para expor suas propostas de gestão e os planos de inovação para a entidade. As entrevistas foram exibidas no programa Mercado & Companhia.

A eleição que vai definir a nova diretoria da Aprosoja-MT para o triênio 2018-2020 será realizada nesta segunda-feira, dia 13, das 6 às 17 horas. Cada chapa é composta por 14 nomes, que concorrem aos cargos de presidente, vice-presidente regional, diretor administrativo e diretor financeiro.

Também serão eleitos 158 delegados, líderes responsáveis por conectar a base de associados à diretoria. Atualmente, a Aprosoja tem 24 núcleos espalhados pelos municípios com maior produção de soja e milho em Mato Grosso.