SEM IMUNIZAÇÃO

Apresentadora que se manifestou contra vacinas morre de gripe suína

Bray Payton tinha 26 anos e trabalhava para redes como a Fox News. Além da H1N1, ela tinha um quadro de meningite. Há vacinas para as duas doenças

Reprodução/Twitter

A comentarista e apresentadora de TV americana Bre Payton morreu ao 26 anos. Estrela em ascensão famosa por seus comentários políticos conservadores e defesa da extinção de vacinas, ela morreu em decorrência de gripe suína (H1N1), agravada por um quadro de meningite. Há vacinas para as duas doenças.

Além de comentar e apresentar atrações em redes como Fox News, Fox Business Channel e One America News Network, Bray trabalhava como redatora no site conservador The Federalist.

A comentarista morreu no dia 28 de dezembro, em San Diego, na Califórnia. Nesse dia, um post no Twitter mostrava a gravidade do estado de saúde de Bray. A autora é Morgan Murtaugh, amiga da comentarista e a mais jovem candidata mulher ao Congresso americano nas eleições de 2018.

Nova call to action

“Faz 24 horas que encontrei a minha amiga inconsciente e liguei para o 911 [número com o qual os americanos chamam o Samu deles]. Desde então ela está em coma e precisa de um milagre agora. Se você for religioso, por favor, reze. Estamos precisando”, escreveu Morgan.

Constatado o óbito de alguém tão jovem, os médicos realizaram vários exames, entre eles uma tomografia, para detectar a causa da morte. Diagnosticaram a gripe suína agravada pelo quadro de meningite.

A aversão de Bray contra as vacinas vem de longe. Em um post de 2011, ela condena o fato de o governo incentivar que mais pessoas procurem a imunização. “NÃÃÃOO! Vacinas são coisas do demônio”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


10 comentário em “Apresentadora que se manifestou contra vacinas morre de gripe suína

  1. Pingback: Mundo em Foco
  2. Gripe suína não tem vacina. Mais provável ter sido vítima de um ataque biológico a mando das indústrias farmaceuticas. Falando nisto tomei a vacina da gripe e não fez efeito nenhum. Continuo gripando do mesmo jeito, e o mesmo aconteceu com as pessoas que pergunto.

  3. Globalistas estão usando as vacinas para inocular outras coisas, esse tipo de gente jamais se importou com seres humanos, a não ser para DIMINUIR A POPULAÇÃO nos países livres, civilizados e cristãos, para então DOMINAREM O MUNDO E JOGAREM A HUMANIDADE NA DITADURA MUNDIAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

  4. O comentário dela eb perfeito .
    Então pq morreu?
    Morreu pq tinha l sangue ácido.
    Se tivesse o sangue levemente básico n mirrrgia f nrmmirgsrua essas doenças.
    S
    Vc entendeu???
    Então, tudo isso eh fácil de fazer e fácil d entender mas n querem.
    Governo nenhum fala sobre alimentação simples
    E saudável…ela n teria.morrido e nem tomado vacina
    .

  5. Além de escreverem o nome errado da apresentadora, ainda faz uma matéria baseada em uma única vez que a menina ironizou no Twitter, oito anos atrás com 19 anos, uma matéria de um jornal local, sobre vacinação. UOL cada vez mais sem credibilidade, no mínimo façam uma errata!

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil