Adriano Moraes entra para o hall da fama no Texas

Tricampeão mundial de montaria, o atual diretor da PBR Brasil é ídolo nos EUA, onde é parado nas ruas para autógrafos e selfies com fãs

Fonte: Arquivo pessoal

O tricampeão mundial de montaria em touros Adriano Moraes, hoje diretor da PBR Brasil, acaba de entrar para a nata dos “cowboys” americanos. O “Texas Cowboy Hall of Fame” ou, traduzindo, o Hall da Fama dos Cowboys do Texas.

Em cerimônia realizada por lá, com mais de 700 pessoas, Adriano foi muito aplaudido e elogiado por seu discurso emocionado. A honra lhe dá um display no museu do Texas com emblemas da sua carreira.

“Os texanos antigos falaram que em 25 anos do Hall da fama nunca ouviram um discurso como o do Adriano. Foi bem legal!”, conta Flávia Moraes, esposa e empresária de Moraes.

Eles têm uma casa no Texas e sempre passam alguns períodos do ano por lá com a família. Se estabeleceu no estado americano pela primeira vez em 1993, na pequena cidade de Tyler, ainda nos tempos em que competia pela PBR. Desde então, considera o local como sua segunda casa.

Em diversas conversas com a nossa equipe de gravação do Programa PBR, que foi exibido no Canal Rural mais recentemente entre 2015 e 2017, Adriano contava que, mesmo aposentado, sempre foi muito parado nas ruas texanas para dar autógrafos e posar para fotos ao lado dos fãs.

“Nos Estados Unidos, o rodeio é um esporte altamente profissionalizado, e a PBR é vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Os competidores são grandes astros do esporte”, relata o tricampeão.

Agora está aí, sendo reconhecido mais uma vez pela personalidade que é. Parabéns, Adriano. Estamos aqui comemorando com você mais uma vez!