POSSE

Farsul: Gedeão Pereira assume oficialmente a presidência da entidade

O pecuarista já estava à frente da federação do Rio Grande do Sul desde 2017, quando ocupou o cargo após a morte de Carlos Sperotto

Gedeão Pereira, Farsul
Foto: Farsul/divulgação

Em um evento com casa cheia na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), em Porto Alegre, nesta sexta-feira, dia 12, o pecuarista Gedeão Pereira assumiu oficialmente a presidência da entidade no período na gestão 2019-2021. Ele já estava à frente da federação desde o final de 2017, quando era vice-presidente e ocupou o cargo após a morte de Carlos Sperotto.

De acordo com Gedeão, entre as prioridades de sua gestão estão um seguro agrícola eficiente, apoio às reformas que o país precisa e maior agilidade nos licenciamentos ambientais. Ele já havia dado sinais de que defende a desburocratização da licenciamentos ambientais no estado e, para isso, conta com esforços de autoridades estaduais e federais.

Nova call to action

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um comentário em “Farsul: Gedeão Pereira assume oficialmente a presidência da entidade

  1. Após apoiado o atual governo, diga para nós Presidente Gideão o que acha do fim da Lei Kandir. Ciro já tinha te avisado, mas não adianta muito racionalidade, apenas estava seguindo o rito do Golpe. Infelizmente o produtor e os empregados rurais irão sofrer a partir de decisões erradas do Gideão e demais.

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil