NOMEAÇÃO

Bolsonaro anuncia general Jesus Corrêa como presidente do Incra

O novo representante do órgão já ocupou as funções de comandante da 11ª Região Militar e de diretor de Controle de Efetivos e Movimentações do Exército

Foto: Polícia Militar de Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado, 9, por meio de sua conta no Twitter, o nome do novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O nome escolhido pelo presidente foi o do general Jesus Corrêa.

“Tenho a satisfação de anunciar o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)”, escreveu o presidente na rede social.

Desde as mudanças promovidas pelo governo na estrutura ministerial com a Medida Provisória (MP) 870/19, o Incra, responsável por executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário no país, passou ficar subordinado ao Ministério da Agricultura.

O novo presidente o Incra já ocupou as funções de comandante da 11ª Região Militar e de diretor de Controle de Efetivos e Movimentações do Exército.

Bolsonaro manda Incra paralisar processos da reforma agrária

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um comentário em “Bolsonaro anuncia general Jesus Corrêa como presidente do Incra

  1. Parabéns Presidente por sua determinação, estava em empo de tirar esses bandidos petista do Incra, orgão que hoje só tem burocracia e arrogância de funcionários para prejudicar o trabalhador do campo.
    Que vinham o tempo todo ameaçando os proprietários de terra com desocupação.
    Acredito agora totalmente na regularização desse orgão

css.php
Assine grátis a melhor newsletter sobre agronegócios do Brasil